Casa Geminada 02 Suítes - Bombas - Bombinhas

Código
V358
Entre em contato
Preço de Venda (a partir de)
R$ 1.200.000,00
  • Suítes
    2
  • Banheiros
    3
  • Vagas de garagem
    3
  • Área privativa
    113 m²

Disponível para

Venda

Descrição

Excelente Oportunidade de Investimento a 400 metros do Mar – Praia de Bombas

Sobrado geminado mobiliado e decorado, perfeito para quem busca alta rentabilidade com locação de temporada ou moradia de alto padrão em uma das praias mais valorizadas de Bombinhas/SC.

Com 114 m² de área privativa, o imóvel conta com 02 amplas suítes com sacada, ambientes integrados e acabamento moderno, oferecendo conforto, funcionalidade e excelente apelo comercial para locações.

Localização estratégica na Rua Biguá, a apenas 400 metros da Praia de Bombas, próximo a supermercados, restaurantes renomados, farmácias, posto de gasolina e comércio em geral — um grande diferencial para valorização contínua e alta taxa de ocupação.

Destaques do imóvel:

  • 02 suítes amplas
  • Total de 03 banheiros (incluindo lavabo)
  • Totalmente mobiliado e decorado
  • Sala e cozinha integradas
  • Varanda e quintal privativo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço
  • 02 vagas de garagem
  • Excelente localização, ideal tanto para moradia ou locação de temporada.

💰 Valor à vista: R$ 1.200.000,00

📈 Imóvel com alto potencial de valorização e retorno garantido em locações, em uma das regiões mais procuradas do litoral catarinense.

Entre em contato e aproveite essa oportunidade exclusiva!

*Valores, condições de pagamento e disponibilidades das unidades, podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Localização

Rua Biguá, 59 - Bombas, Bombinhas - SC - Brasil, 88215000

Gostou do imóvel? Compartilhe!